Roberto Melo critica a arbitragem e comenta: "Elem morrem de medo do Renato"

(Foto: Rádio GreNal / Divulgação na internet)

O dirigente do Internacional, Roberto Melo, diz que o clube foi prejudicado pela arbitragem neste domingo pelo Gre-Nal 419 no Beira-Rio, após o empate de 0 a 0.

Roberto Melo em sua coletiva se mostrou indignado com a cotovela sofrida por Moledo após uma disputa de bola com André, que não rendeu a expulsão do jogador gremista. E também sobre o técnico Renato Portaluppi que invadiu o campo e vindo a discutir com Victor Cuesta após o zagueiro ter cometido uma falta, lembrando que não é permitido um técnico sair de sua área técnica e invadir o campo de futebol.

"Uma coisa que não dá para admitir mais, aí a crítica é para a federação, comissão de arbitragem. Acho que não precisa mais trazer quarto árbitro, quinto árbitro, sei lá eu quem, aqui para o estádio, deixa que o Renato faz o que ele quiser, disse Roberto Melo. "Ele pode querer invadir o vestiário, ele invade o campo, o quarto árbitro morre de medo dele. Acho uma vergonha para a equipe de arbitragem. O Renato é competente, vitorioso, ídolo do seu time, mas dentro de campo a regra tem que valer para todos. Acho um absurdo o tipo de comportamento do treinador do Grêmio, mas, mais absurdo ainda, que isso seja permitido pela arbitragem".

Lembrando que o arbitro utilizou o VAR para rever o lance envolvendo a cotovelada de André em Moledo, indignando a torcida por ter dado apenas cartão amarelo, e não a expulsão.

"Mais uma vez, arbitragem muito ruim. Primeiro, picotando demais o jogo. Um juiz que já teve como característica deixar o jogo correr hoje favorece quem está fazendo cera, quem está toda hora caindo. Não sei para que serve o VAR. Não sei o que ele vai fazer naquela casinha. Se um lance como aquele ele acha que não é para expulsão, em que claramente há uma agressão do André, que dá um cotovelaço no Moledo, para ele talvez precise de um tiro para marcar."

Após comentar sua indignação da arbitragem no Gre-Nal de hoje, Roberto Melo finalizou comentando sobre como o Internacional deverá se planejar para conquistar o Gauchão na quarta-feira.

"Evidente que tem que mudar, a gente sabe que uma equipe para ser campeã tem que passar, inclusive, pelos erros de arbitragem."

O próximo jogo do Internacional será no Gre-Nal 420 na Arena OAS às 21:30 pela decisão do campeonato gaúcho 2019.
Roberto Melo critica a arbitragem e comenta: "Elem morrem de medo do Renato" Roberto Melo critica a arbitragem e comenta: "Elem morrem de medo do Renato" Reviewed by NrReference on abril 14, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.